sábado, 6 de outubro de 2007

The Return Of the Grevious Angel - Ryan Adams (Live Is Hell)

Fazes-me mal. Quando entro em casa e atiro a chave do carro contra o armário do corredor, é em ti que penso. E quando me sento no sofá, com a luz apagada, na frente do velho rádio, é em ti que penso. Quando pego o telefone e os meus dedos marcam um número, é o teu. É em ti que penso. E as noites em branco, os dias em baixo, as friorentas tardes de Inverno e mesmo a chuva que me cai pelo corpo, é em ti que penso.


E a poeira, as luzes, as portadas de madeira, os caminhos sombrios, as garrafas vazias, as mãos esmurradas, os cinzeiros cheios, os pés cansados, a mente absorta, as canções que fiz, as pessoas que olhei... o corpo molhado, a boca queimada, a cara enrugada... e todas as estradas, meu amor, que segui... foram por ti.


1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Amazing! and wonderful picture too. Aquele grande e saudoso abraço ;)